Um agradecimento a quem faz a diferença!
O Agrupamento de Escolas de Forte da Casa expressa um sincero agradecimento aos alunos, aos professores e ao Diretor de Curso do Curso Profissional de Técnico de Apoio à Gestão Desportiva pelo extraordinário empenho, dedicação e profissionalismo demonstrados nas diversas atividades desenvolvidas em colaboração com os nossos parceiros institucionais.
A representação da nossa escola nestes eventos reflete não só a qualidade da formação ministrada, mas também o compromisso, o sentido de responsabilidade e a capacidade de trabalho em equipa dos nossos alunos. Cada iniciativa constitui uma oportunidade privilegiada para aplicar conhecimentos em contexto real, desenvolver competências técnicas e transversais, reforçar a autonomia, a comunicação, a capacidade de organização e a tomada de decisão.
Estas experiências desempenham um papel fundamental na preparação dos nossos alunos para o mercado de trabalho, aproximando-os das exigências da realidade profissional e contribuindo, simultaneamente, para o seu crescimento pessoal, cívico e humano.
É através do envolvimento ativo em projetos desta natureza que continuamos a fortalecer a ligação entre a escola e a comunidade, promovendo uma formação de excelência, assente na colaboração, na inovação e na valorização do mérito.
Parabéns a todos os que contribuíram para mais uma excelente representação da nossa escola!
Exmo. Senhor Diretor Dr. Paulo Marques,
Venho por este meio agradecer, em meu nome e em nome de toda a equipa da Portugal Activo, a excelente colaboração do Agrupamento de Escolas do Forte da Casa no nosso 19.º Congresso Nacional.
Gostaria de deixar um agradecimento muito especial aos alunos que estiveram connosco e que foram absolutamente fantásticos! Mostraram uma dedicação, profissionalismo e simpatia exemplares, sendo uma peça fundamental para o sucesso e bom funcionamento do evento. É um enorme orgulho ver jovens tão empenhados e competentes.
Aproveito também para enviar, em anexo, algumas fotos destes dias.
Mais uma vez, muito obrigada pelo vosso apoio constante. Esperamos poder continuar com esta excelente parceria em futuras iniciativas!
Saudações Activas,
Joana Fortuna
Diretora Operacional


