O “Inovar Consulta” é um portal onde podem ser consultadas informações sobre a atividade escolar utilizando qualquer tipo de dispositivo informático com ligação à Internet.
Toda a informação disponível é atualizada, em tempo real, sempre que novos registos ou dados são submetidos e acrescentados pelos professores na escola.
Algumas das informações e ações que podem disponibilizar-se aos alunos e encarregados de educação (EE) nesta plataforma são:

  • Horário do aluno;
  • Horário de atendimento do Diretor de Turma;
  • Disciplinas a frequentar (currículo);
  • Atividades previstas na agenda;
  • Faltas e registos de comportamento;
  • Sínteses descritivas sobre as habilitações e evolução do aluno;
  • Efetuar a pré-matrícula no ano seguinte;
  • Preencher questionários online.

Para acederes ao portal como aluno(a) deverás utilizar no campo login o teu número de processo (ver cartão da escola) e no campo senha o teu número de cartão de cidadão completo (ou documento de identificação utilizado na matricula como por exemplo: Número passaporte ou autorização de residência).