Aviso nº 2
Ano Letivo 2018-2019
Contratação de Escola
TÉCNICO ESPECIALIZADO – Horário nº 4
Torna-se público que está a decorrer procedimento concursal para um horário de Técnico Especializado para lecionar o Curso Profissional de Cozinha e Pastelaria.
Todo o procedimento é efetuado na plataforma eletrónica da DGAE onde constam todas as informações complementares, contendo os seguintes elementos:
Modalidade de contrato de trabalho: Contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo.
Duração do Contrato: O contrato vigora a partir da data de início em funções e termina quando deixar de se verificar a necessidade que originou o presente concurso.
Local de trabalho: Agrupamento de Escolas de Forte da Casa (AEFC).
Caracterização das funções: Exercício de funções de docência de disciplinas da área dos planos de estudo do Curso Profissional de Profissional de Cozinha e Pastelaria.
Requisitos de admissão: Os previstos na legislação em vigor e experiência profissional na área.
Critérios de seleção:
- Avaliação do portfólio com uma ponderação de 30%
- Subcritérios:
- Relevância do percurso profissional com uma ponderação de 20%
- Projetos desenvolvidos na área das disciplinas em concurso – 10%
- Entrevista de avaliação de competências com uma ponderação de 35%
- Subcritérios:
- Capacidade de relacionamento interpessoal – 15%
- Experiência Profissional/Formação – 10%
- Motivação e interesse – 10%
- Número de anos de Experiência Profissional na área com uma ponderação de 35%
- Subcritérios:
- Subcritérios:
Notas importantes:
O portfólio deverá ser entregue, em formato de papel, nos serviços de administração escolar no prazo de 48 horas após o término do concurso na aplicação eletrónica da DGAE. Os candidatos poderão remeter a documentação por correio, considerando-se para o efeito a data de carimbo do correio.
A convocatória para a entrevista será publicitada na página do Agrupamento – http://www.aefc.edu.pt/ .
No dia da entrevista, os candidatos devem apresentar os documentos comprovativos dos dados com que concorrem (nomeadamente comprovativos de tempos de serviço). A entrevista decorrerá na escola sede do Agrupamento. A não comparência à entrevista na data e horário estipulado e/ou a não entrega dos documentos por parte dos candidatos convocados implicará a exclusão dos mesmos.
Terminado o procedimento de seleção, a lista final ordenada do concurso será publicitada na página do Agrupamento de escolas e em local visível da sede do Agrupamento. A decisão é igualmente comunicada aos candidatos através da aplicação eletrónica da DGAE, devendo a aceitação da colocação pelo candidato efetuar-se nessa mesma aplicação.
A ordenação dos candidatos que se encontrem em igualdade de valoração é efetuada em função da valoração obtida na avaliação do portfólio.
Forte da Casa, 05 de setembro de 2018
O Diretor
José Alberto da Silva